Ouvidoria

O que é?

É um canal de comunicação diferenciado, constituído para ser mediador entre o Consorciado e Administradora de Consórcios, quando os casos não forem resolvidos satisfatoriamente.

Compromissos da Ouvidoria

• Informar e esclarecer o consorciado sobre seus direitos e obrigações da forma com o que foi acordado ou contratado;

• Buscar a melhoria contínua dos processos;

• Procurar uma solução efetiva, de forma consensual, sempre trabalhando com agilidade e objetividade;

• Buscar informações, dados e fatos junto às áreas responsáveis sobre os fatos ocorridos;

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA

e-mail: ouvidoria@consorciounicoob.com.br

Ouvidoria: 0800 602 7800


Serviços ao Cidadão Banco Central do Brasil - Denúncias e Reclamações: 145.



Avenida Duque de Caxias 882, Sobreloja 2 - Edifício New Tower Plaza
Novo Centro - CEP: 87020-025 - Maringá - PR - Fone(44) 3032-7800